Tampinhas de garrafa servem como revestimento de piso

combo 3ds

1395448_606985076010454_1815516536_n

É isso mesmo que você está vendo! Pela primeira vez as tampinhas de cerveja não significam uma noite inteira de balada mas sim, que um certo amante de cerveja é particularmente hábil em projetos DIY. O mosaico surpreendentemente atraente é feito de um monte de tampas de cerveja, ou dezenas de noites muito divertidas, independentemente da forma que você escolher olhar para ele. Além da ideia ser genial, dá um ar alegre, jovem e de pura personalidade a esse banheiro que tinha tudo para ser super sem graça. Fica a dica principalmente para os homens que estão indo morar sozinhos agora e não fazem a mínima ideia de como decorar o novo apê. Esse revestimento no banheiro e uma sinuca na sala, é tudo de bom!

E veja só outras maneiras de revestir aquele piso sem graça:

piso

Com apenas uma caneta na mão, dá para personalizar o piso da sua casa. Bem, uma caneta e muuuita paciência!!

autocad-projeto-arquitetonico

piso2

Este também é um revestimento com tampas de garrafas. Também ficou bem interessante não é? A tampa de garrafa é um tipo de mosaico, dá para você fazer qualquer figura no chão, basta usar a criatividade.

piso3

 

Já pensou em usar fita colorida? É uma solução rápida e o melhor: quando enjoar é só tirar, fazer outra figura ou optar por outro tipo de revestimento.

E aí, o que acharam?

Fonte: incrediblethingsreciclagemesucata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
revit modelagem básica

Olá! Meu nome é Gabriela Miranda e tenho 18 anos. Sou estudante de design de interiores e, futuramente, pretendo me formar também em arquitetura. Espero que gostem dos conteúdos que irei compartilhar com vocês. É isso.. :-)