Londres: exposição “Art of the Brick” tem mais de 80 esculturas de Lego

autocad-pacote-premium

Depois de passar pela Bélgica, Austrália, Taiwan, Israel e inúmeras cidades dos Estados Unidos, a exposição “Art of the Brick” chegou à Londres. O trabalho de Nathan Sawaya consiste de esculturas em larga escala completamente construídas com peças de LEGO®. Com base em Nova York, a coleção de Sawaya tem, hoje, 2,5 milhões dos famosos tijolinhos de montar. “Art of the Brick” é a primeira mostra do mundo a usar exclusivamente LEGO® como meio artístico.

Cursos de Arte e Design no exterior.

constriuir-keep-calm

Em Londres, a exposição está em Old Truman Brewery até o dia 4 de janeiro de 2015. São mais de 80 trabalhos, inclusive algumas peças icônicas da cultura britânica: a cabine telefônica vermelha, o quadro “Keep Calm and Build On”, uma versão de LEGO dos Beatles e da boy band One Direction. Os ingressos custam £ 14,50 para adultos e £ 8 para crianças.

autocad-projeto-arquitetonico

Sawaya, inclusive, já trabalhou com outros artistas, entre eles, Lady Gaga: algumas de suas esculturas de LEGO® foram usadas no videoclipe G.U.Y. da cantora:

construir-gaga-lego

 

“Art of the Brick” tem datas de exibições até 2016. Ela ainda vai passar por outros estados norte-americanos (Massachusetts, Alasca, Michigan e Flórida) e nas cidades Capetown e Johannesburg, na África do Sul.

Visite o site oficial do artista aqui.

Dinamarca terá casa construída com LEGO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.autocad-projeto-prefeitura