Lista de dicas do ArchDaily para futuros estudantes de arquitetura

.autocad-projeto-prefeitura

Vai estudar arquitetura? O site ArchDaily compilou uma lista de dicas e conselhos para os futuros calouros universitários de arquitetura. Confira a seguir:

Pesquise cursos de Arquitetura no exterior pelo Hotcourses Brasil.

Faça perguntas – Provavelmente, você nunca mais estará em um ambiente de aprendizado como esse, cercado por intelectuais e pessoas dispostas a te ensinar. Aproveite!

Ensine-se – Mesmo que você aprenda com os seus professores e colegas de classe, é importante saber ensinar-se coisas que nem sempre estão inseridas na grade curricular. A internet está lotada de tutoriais completos e atualizados!

Organize a sua pesquisa acadêmica – Organizar a sua pesquisa não só refinará os seus resultados, como também ajudará a desenvolver as suas preferências e pode servir como uma ferramenta no futuro.

Viaje – Nada se compara às experiências de viajar e observar pessoalmente a arquitetura de cidades famosas (e vai ser um adicional interessante em seu currículo).

Leia muito – Usa a biblioteca da sua universidade para achar revistas e livros. Visite constantemente sites e feeds da área.

estudante11

Não tenha medo de questionar o seu professor – Pode ser tentador ganhar a atenção do seu professor fazendo tudo o que ele diz, no entanto, há várias maneiras de abordar a arquitetura, e ser o clone de alguém não vai ajudar. Você produzirá trabalhos mais interessantes e individuais aprendendo com seus professores, mas também os questionando ocasionalmente.

autocad-projeto-arquitetonico

Persevere – A frustração faz parte da vida diária quando se estuda arquitetura. Cada ano testará sua vontade de continuar nesta profissão, mas se você ama o seu trabalho, tenha em mente o resultado final.

Seja paciente – Ter de ouvir um professor ou colega de classe arrogante pode ser um saco, mas há sempre algo a ser aprendido – mesmo que seja para aprender o que não fazer.

Crie livremente – As escolas existem para abrir nossa mente. Não deixe que os outros a fechem. Com frequência, você não encontrará razões para as decisões arquitetônicas que você faz. Apenas acredite na sua força de vontade. Na faculdade, você tem cinco anos de total liberdade experimental.

Vá às aulas – Apesar de parecer óbvio, é comum que estudantes de arquitetura faltem às aulas por causa do trabalho ou de projetos. Você não só está se privando de uma pausa no trabalho, como também desrespeitando seus professores que gastaram tempo preparando as aulas, desperdiçando seu dinheiro pago à universidade e também a oportunidade de aprender coisas novas.

Mantenha-se ocupado – Apesar de o tempo livre ser raro, é importante entrar em competições, criar projetos, tentar resolver problemas, manter um hobby, entre tantas ouças coisas para manter-se ocupado com coisas produtivas.

Texto traduzido e adaptado de Arch Daily.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

autocad-pacote-premium