Governo holandês cria novas bolsas de estudo para estrangeiros

combo 3ds

A Holanda abriu nova vagas para bolsas de estudo, como parte do programa “Make it in Netherlands”, procurando aumentar o número de estrangeiros no país – e também de estudantes holandeses em instituições internacionais. O projeto concederá mil bolsas de ensino superior de € 5 mil cada, totalizando um investimento de € 5 milhões do Ministério da Educação, Cultura e Ciência holandês.

holanda2

Pesquise cursos na Holanda pelo Hotcourses Brasil.

Segundo o site Nuffic, os estudantes internacionais representam 10% da população acadêmica da Holanda. Só em 2013, aproximadamente 80 mil estrangeiros estavam matriculados em instituições holandesas (que oferecem um grande número de cursos ministrados em inglês). Com o novo programa de bolsas e os demais projetos da iniciativa “Make it in Netherlands”, o país tem intenção de atrair e reter novos talentos.

autocad-projeto-arquitetonico

As vagas do projeto serão concedidas com base no excelência estudantil, ou seja, com a análise do desempenho e do engajamento acadêmico de cada candidato. No entanto, até o momento, o governo holandês ainda não informou os detalhes para as inscrições no processo seletivo para as bolsas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
revit modelagem básica