Detalhe trançado para sua mesa de jantar

.autocad-projeto-prefeitura

Este é mais um DIY (faça você mesmo em inglês) gringo! O nome da criadora deste pequeno projeto é Fauzi, original da Cingapura. Me apaixonei logo de cara por sua criação pela sua simplicidade, praticidade e pela cor viva que optou usar. A peça é um pequeno detalhe para dar um ar mais moderno e sofisticado à sua mesa de jantar. O detalhe pode ser simples, mas garanto que faz toda a diferença! Além disso, é o tipo de peça boa para apoiar pratos e panelas que estejam quentes, para não manchar ou danificar a mesa. Bom, chega de papo e vamos logo ver o passo a passo? Vem comigo..

DSC4530-copy

 

Este aqui é o projeto que irei ensiná-los a fazer. É um DIY super barato pois você utiliza materiais que já existem em casa, o único material que você provavelmente irá comprar, será a corda.

DSC4508-copy

Materiais: 

– Tesoura;

– Corda na grossura e comprimento que desejar;

– Tesoura;

– Alfinete;

– Isqueiro;

– Cola quente.

Passo a passo: 

DSC4515-copy

 

1. Passe cola no início da corda e vá enrolando.

autocad-pacote-premium

DSC4510-copy

 

2. Prenda a corda como mostra a figura acima com o auxílio de um alfinete e continue fazendo o processo, passando a cola e enrolando.

DSC4518-copy

 

3. Antes de colar a ponta da corda, pegue o isqueiro e queime a ponta para evitar que a peça desfie. Em seguida, cole até o final.

Resultado final: 

DSC4533-copy

 

Fica lindo não é mesmo? Espero que tenham gostado e que façam este simples DIY. (:

Até a próxima!

Fonte: hodgepodgeofstyles

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
revit modelagem básica

Olá! Meu nome é Gabriela Miranda e tenho 18 anos. Sou estudante de design de interiores e, futuramente, pretendo me formar também em arquitetura. Espero que gostem dos conteúdos que irei compartilhar com vocês. É isso.. :-)