Austrália abre vagas profissionais para engenheiros e arquitetos internacionais

.autocad-projeto-prefeitura

A Austrália divulgou uma lista de áreas em falta de mão de obra local. Para resolver o problema do mercado, o país irá “importar” profissionais estrangeiros em 192 carreiras até julho de 2015. A lista Skilled Occupations List (SOL) foi divulgada esta semana pelo governo australiano e pode ser vista na íntegra no site oficial Immi.gov.au.

Pesquise cursos na Austrália pelo Hotcourses Brasil.

Além de ótimos salários, a Austrália tem uma grande (e constante) demanda de profissionais qualificados em diversas áreas, como engenharia (civil, de materiais, química, de transporte, elétrica, eletrônica, industrial, mecânica, de produção, etc.), arquitetura (arquitetos, paisagistas, e arquitetos navais), planejamento urbano, topografia, medicina, enfermagem, educação, programação, entre várias outras.

revit modelagem básica

Você deve se inscrever em uma das ocupações da Skilled Occupations List (SOL) para conseguir um visto para a Austrália. A maioria dos candidatos precisará passar por uma avaliação de habilidades como parte de processo de concessão do visto. Para isso, precisam entrar em contato com a autoridade responsável pela área profissional na Austrália (Assessing Authority) que deverá fornecer todos os formulários de inscrição e as informações sobre as avaliações. No caso de engenheiros, a autoridade é a Engineers Austrália.

Veja a lista completa de áreas e autoridades responsáveis pela avaliação dos profissionais aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

autocad-projeto-arquitetonico