15 ideias de móveis criativos e práticos para donos de gatos!

autocad-pacote-premium

Gato é um bicho traiçoeiro e não tão amigável quanto o cachorro em alguns momentos, mas tem muita gente que é simplesmente apaixonada por esses felinos. Alguns nem pensam neles quando compram uma casa e preparam a mobília, já outros, pensam em todos os detalhes para deixar o animal bem confortável, onde poderá fazer o que mais gosta: dormir.

Para esses que pensam no gato, há uma série de móveis inusitados e muito práticos que também acrescentam na decoração. Os móveis e itens abaixo mostram 15 ideias muito criativas de como dar conforto a um gato, deixando o ambiente de casa dinâmico e natural, sem grandes modificações. Não ocupam tanto espaço e nem atrapalham, mas deixam o gato mais à vontade. Confira:

1) Estante de livros modular, produzido pela Corentin. Permite que o gato suba as prateleiras sem fazer a bagunça de sempre.

1- Estante de livros modular.1

1- Estante de livros modular

 

2) Mesa com gramado de verdade, produzida por Emily Wettstein. A vegetação pode ser removida junto com o depósito de terra e deixa o gato sentir a sensação de estar na natureza. Há mesa de jantar e de centro desse modelo.

2- Mesa com gramado de verdade

 

3) Cadeira de balanço com espaço para os gatos na parte de baixo, produzida por Paul Kweton e permite que seu gato fique perto de você e bem tranquilo enquanto se balança.

3- Cadeira de balanço com espaço para os gatos na parte de baixo

4) Sofá com túnel, desenvolvido por Seungji Mun. Para quem não gosta que o gato fique em cima do sofá, está a solução.. agora ele está dentro do sofá e não vai atrapalhar que veja televisão!

4- sofa para gatos

5) Tubulação externa para gatos, desenvolvida pelo Because We Can, permite que seu gato fique bem no alto, como ele gosta, e, assim como a estante com escada, não quebre nada.

5- tubulação pra gatos

 

 

6) Prateleira em forma de cama, desenvolvida por Akemi Tanaka. Perfeito pra quem não gosta que o seu bicho durma em qualquer estante, mesa ou espaço que ele caiba e saia deixando pelos.

6- prateleira cama

 

 

7) Escada para que os gatos subam, literalmente, pelas paredes. Estilosa e discreta, a escada desenvolvida pela uhuru deixa o gato bem livre para ver a casa bem de cima, e é claro, não estragar os móveis.

7- escada para gatos

revit modelagem básica

 

8) Mesa de centro com rede de balanço. Desenvolvida por Koichi Futatsumata, a mesa evita que você pise ou sente em seu gato. Em vez de ele ficar atirado em qualquer lugar, ficará em um confortável e sem perigo algum. Só quero ver se precisar retirá-lo daí.. aaai o bicho pega, literalmente.

8-mesinha de centroc om rede

 

9)Prateleiras estrategicamente dispostas para os gatos pularem, escalarem, dormirem e fazerem um exercício. Desenvolvidas pela Asahi Kasei, dão uma visão geral ao gato.

9- Prateleiras estrategicamente colocadas para o acesso dos gatos

10) Grade externa para gatos tomarem um ar fresco. A Nekomomo desenvolveu especialmente para os gatos que não podem sair como muitos fazem, mas que sentem falta de um ar fresco e de dar uma volta. 

10-grade externa[

11) Pra quem não gosta de gatos em cima da poltrona, é só colocar a rede para que eles durmam embaixo dela e não incomodem ou dejam incomodados. Simples assim. A Catcrib desenvolveu e pode ser adaptado a qualquer poltrona, simples assim.

11- Poltrona com rede

12) Uma casa com telhado verde, como essas que estão em evidência recentemente (hahaha). O seu bichinho ajudado o meio ambiente. Foi desenvolvida por Jardin Chic.

12- Casinha ecologicamente correta

13) Armário e banheiro em um único móvel, sem que haja a necessidade de guardar em outros lugares os produtos para higienizar a caixa de areia do gato. Quem desenvolveu para ajudar os donos foi a Elipsdesign.

13. Armário e banheiro num móvel só

14) Uma cama para os gatos que passam um friozinho no inverno. BEM do tamanho dele e pode ser colocada em qualquer lugar e onde o dono estiver, para o gato ficar bem a vontade. Pode ser adquirida na Amazon.

14. Caminha estratégica pros dias frios

15) Para quem não deixa o gato dar uma volta por não ter quintal, a Goldtatze desenvolveu esse playground suspenso, perfeito para quem mora em apartamento.

15. Playgrounds suspensos

 

 

Fonte: Hypeness

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
combo 3ds

Rafael de Oliveira Bolonha

Estudante de Engenharia Civil da Univix – Faculdade Brasileira, em Vitória, Espírito Santo.